Boas-Vindas!

Boas-Vindas!

Lendas parte 2

Bem como eu disse a lenda se chama 'LENDA DO PUFFLE COLORIDO' diz a lenda que para adotar um puffle colorido você deve ter todos os puffles e ir cada vez com um na floresta e dizer 'eu tenho o puffle' e a cor do puffle que vc levou '(preto) apareça o puffle colorido e assim por diante com todos os puffles. No final volte para a floresta e fale 'eu tenho todos os puffles e que apareça o puffle colorido' e no seu iglu todos os puffles te´rão sumido e vc terá um puffle colorido. Agora vamos ver se é verdade. Eu como eu não tenho bate bapo seguro, eu não vou fazer a lenda mas ponham comentários dizendo sobre a lenda, se é verdadeira e se gostaram! Até mais e pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são a forma mais prática de se comunicar com o autor da postagem então ponha seu comentário dizendo o que você achou dessa postagem.