Boas-Vindas!

Boas-Vindas!

Voltei!

Tá, eu sei que tivemos uns probleminhas técnicos e td mais, paramos de escrever mas quando eu entrei no Internet explorer e olhei a minha barra de favoritos, cliquei aqui (aleatoriamente) e agora estou escrevendo a esta postagem. Os postadores deixaram o blog! Eu havia deixado o blog! Mas agora estou aqui de volta para falar de selos. Perguntas:


Por que não falou ontem de selos?

Eu tinha poucos selos e pouca coisa para falar mas agora vou falar bastante dessa novidade de agitar as penas!


Como podemos ganhar selos?

É fácil! Você pode ganhar selos com seus amigos, como este:



(Vamos virar!(Dance com 30 amigos de capacete no iceberg))


Alguns vcs conseguem em jogos como este:



(Bonus Gelado(Derreta 480 blocos de gelo))


E alguns de atividades, como este:

(Fotógrafo(Use sua câmera no topo da montanha))



Bem pessoal, por hojé é isso mas se quiserem me perguntar alguma coisa é só botar um comentário ou ir no meu blog que estou criando http://www.nalidoresponde.blogspot.com/ que é um blog de perguntas e respostas com concurços e td mais. Tchau galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são a forma mais prática de se comunicar com o autor da postagem então ponha seu comentário dizendo o que você achou dessa postagem.